Mulher de Maguila pede oração por seu esposo que está internado

A esposa do ex-pugilista Maguila, Irani Pinheiro, pediu orações pelo seu esposo que está internado apresentando um quadro de desidratação.

“Olá, amigos do Face… Precisamos de oração para o Maguila, está internado, recebendo alimentação por sonda, estado muito delicado. Por favor, quem sempre torceu agora ore”, disse ela.

Adilson Rodrigues, conhecido como Maguila, tem 55 anos e desde 2010 foi diagnosticado com mal de Alzheimer. Ele está internado na Santa Casa de Misericórdia em São Paulo e seu estado é estável como disse a nota assinada pelos médicos.

Na tarde desta segunda-feira (28) o hospital enviou um novo boletim sobre o estado de saúde e então ela voltou a postar na rede social atualizando os amigos e fãs do ex-lutador.

“Para todos os fãs e amigos informamos que o Maguila continua internado, fazendo exames e alimentado através de sonda. Não existe previsão de alta mas ele está sendo extremamente bem tratado e apresenta uma melhora significativa em relação ao quadro que apresentava quando foi internado. A luta é grande mas ele continua bem humorado e firme.”

De acordo com o UOL Esporte os problemas de saúde estavam impedindo Maguila de se alimentar direito, sua esposa conseguiu convencê-lo a ser internado para poder receber alimentação por sonda e assim recuperar o peso perdido.

Fonte:GospelPrime

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 30/04/2014, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: