Pastor afirma que Jesus Cristo é “a boa notícia” para pessoas de todas as religiões

O pastor norte americano Robert Jeffress, da Primeira Igreja Batista em Dallas (EUA), comentou recentemente sobre a relação entre Jesus Cristo e as religiões, afirmando que Cristo é uma boa notícia para pessoas de todas as crenças, e que crer nele é o caminho para “garantir um lugar no céu”, independente de religiões.

– Não importa se você é católico, batista, judeu, muçulmano ou ateu; qualquer um que confia em Cristo e pede perdão, pode ter certeza de um lugar reservado de garantia [no céu] – afirmou o pastor, em entrevista ao programa do apresentador Bill O’Reilly, do canal norte-americano Fox News.

O pastor afirmou também que a melhor evidência para a existência da vida é a ressurreição de Jesus. Segundo ele, mesmo que os céticos tenham suas dúvidas sobre a crença religiosa, os eventos históricos em torno de morte e ressurreição de Jesus Cristo fortalecem a fé dos cristãos na vida após morte.

Jeffress falou também sobre a relação entre a fé e as boas obras, afirmando que as boas obras são um reflexo da fé, e não tem precedência sobre ela.

– As boas obras vêm depois da fé… E é a fé que garante nosso lugar – afirmou o pastor, que completou afirmando que os cristãos deveriam seguir um “código de conduta”, para se responsabilizar por seus atos.

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 21/04/2014, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: