Pastor evangélico teria previsto o terremoto e tsunami no Chile; Assista

No início do mês de abril, um grande terremoto atingiu a costa norte do Chile. Com magnitude de 8,2 graus o tremor de terra resultou também em uma série de deslizamentos de terra e gerou um tsunami que causou a morte de pelo menos cinco pessoas. Segundo o site Acontecer Cristiano, a tragédia foi profetizada por um pastor evangélico.

Após o terremoto, um vídeo de um programa de TV ganhou destaque na internet por mostrar o pastor evangélico Javier Soto afirmando que Deus revelou a ele que aconteceria um grande terremoto e um tsunami no país.

Na entrevista, que foi gravada antes do terremoto, o pastor afirma que o Chile será acometido por grandes desastres naturais caso seja aprovada a lei “Acuerdo de Vida en Pareja” (“Acordo de vida em casal”, em tradução livre), que tem como objetivo regulamentar a união civil de casais homossexuais.

Apesar de o terremoto ter sido forte e ter causado uma grande destruição, um geofísico da Caltech em Pasadena, na Califórnia, afirmou à CNN que “esta magnitude de 8,2 não é o grande terremoto que estávamos à espera nesta área”. Segundo ele, os cientistas ainda esperam um tremor de terra inda mais forte na região.

– Nós não sabemos quando isso vai acontecer, mas isso vai acontecer – afirmou.

Assista ao vídeo (em espanhol):

Por Dan Martins | Fonte: Gospel+

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 14/04/2014, em Notícias, Vídeos e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: