Oro para conhecer a vontade de Deus, diz Bono Vox

O cantor Bono Vox falou sobre sua crença em Jesus durante uma entrevista ao canal de TV, RTE, da Irlanda, dizendo como ele a sua família se relacionam com a religião.

Como cristão, o vocalista da banda U2 afirmou que exercita sua crença ao lado de sua esposa e filhos. “Oramos com nossos filhos, lemos as escrituras. Não é uma coisa regular… Às vezes, vamos à igreja aos domingos.”

A família Vox costuma apresentar em suas orações pessoas conhecidas que estão enfrentando problemas difíceis. “Normalmente oramos pelas pessoas conhecemos e que estão lutando contra alguma dificuldade, contra doenças…”, esclareceu o músico.

É também pela oração que ele tenta conhecer a vontade de Deus para sua vida. Bono também falou que crê em Jesus como o Filho de Deus quando foi questionado sobre quem é Cristo.

“Eu acho que não podemos responder dizendo apenas que ele é ‘um grande pensador’ ou ‘um grande filósofo’. Ele dizia que era o Messias e foi crucificado. Ele foi crucificado porque dizia que era o Filho de Deus. Do meu ponto de vista, ou ele era mesmo o Filho de Deus ou era louco”.

Ele refuta a afirmação de que Jesus era um louco, pois dois mil anos depois ele já conseguiu mudar milhões e milhões de pessoas no mundo. “Acho difícil aceitar que milhões e milhões de vidas, metade do mundo, durante dois mil anos tenham se sentido tocadas, tenham sentido a própria vida tocada e inspirada por um louco. Eu não acredito nisso”, disse.

O cantor também afirmou durante a entrevista que Cristo é o seu modo de entender a Deus e que busca conhecê-lo mais através da Bíblia que também lhe oferece ensinamentos que ele chama de “verdade poética dos fatos histórico”. Com informações Aleteia.

Fonte:GospelPrime

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 14/04/2014, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: