Peçam perdão a Deus, diz mãe de jovem morto por “justiceiros”

Um crime brutal chocou moradores da cidade de Serra (ES). Um jovem de 17 anos foi morto pelos moradores que o acusaram de estuprar uma mulher.

Alaiton Ferreira era negro e já havia sido apreendido por furto. Ele era usuário de drogas e não reagiu ao grupo de “justiceiros” que o rodearam no domingo (6) e o atacaram com pedras, socos e chutes.

De acordo com o jornal “Gazeta Online” o adolescente foi acusado de estuprar uma mulher em Vista da Serra II, porém a suposta vítima não registrou queixa.

O ataque ao jovem foi registrado em vídeo e postado na internet. Alaiton foi encontrado pelos moradores revoltados e levado até as margens da BR 101 onde aconteceram os golpes.

Quando a polícia Militar chegou ao local o jovem estava bastante machucado e foi encaminhado ao Pronto Atendimento (Upa) de Serra-Sede e em seguida levado ao Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, onde morreu, na noite de terça-feira (8).

Ao ser notificada da morte do filho, a doméstica Diva Suteiro Ferreira clamou por justiça e disse que os agressores precisam pedir perdão a Deus.

“Acredito na justiça divina. Peço que essas pessoas peçam perdão a Deus pelo que fizeram ao meu filho”, disse ela que procurou o filho em diversos hospitais e delegacias até encontrá-lo no hospital horas antes de falecer.

“Meu filho foi vítima de uma injustiça. Ele já foi preso por furto, usava droga, mas não estuprou ninguém, jamais faria isso”, disse a mãe.

O caso foi registrado no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) e o delegado Ludogério Ralff disse ao jornal local que os populares estavam bastante alterados, tanto que os policiais militares precisaram usar spray de pimenta para contê-los.

O caso foi registrado como crime de lesão corporal, mas nenhum autor do espancamento foi identificado. Com a morte do adolescente, o caso para a ser investigado pela Delegacia de Crimes contra a Vida (DCCV).

Fonte:GospelPrime

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 12/04/2014, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: