Nada a Perder 2 bate recorde de vendas na Argentina, França e Portugal

“Nunca vi nada igual.” Essa foi a frase usada pelo porta-voz da livraria “El Ateneo”, em Bueno Aires (Argentina) ao comentar o lançamento do livro “Nada a Perder 2″.

O público da Igreja Universal do Reino de Deus já fazia fila na porta da livrar, a segunda mais bela do mundo segundo o jornal britânico The Guardian, 12 horas antes do lançamento que aconteceu no final do mês de março.

Ao mesmo tempo em que estava sendo lançado na capital, o segundo volume da biografia do bispo Edir Macedo também estava sendo vendida em outras cidades argentinas e em um único dia foram vendidas 120 mil cópias em todo o país.

Em Caracas e Maracaibo, na Venezuela, não foi diferente. Apesar da crise interna o livro conseguiu atrair milhares de pessoas até as livrarias e 25 mil cópias foram vendidas.

No Uruguai, Bolívia, Paraguaia, Costa Rica, Guatemala e República Dominicana não foi diferente. Milhares de exemplares da biografia, escrita por Douglas Tavolaro, foram vendidas nesses países.

O sucesso do livro atravessou o Atlântico e conquistou os fiéis da IURD de Portugal e França

Em Paris o lançamento aconteceu em Salons Hoche atraindo 4.000 pessoas. Ao longo do dia foram vendidos 9 mil exemplares., só um empresário africano adquiriu 400 exemplares.

“É pouco. Se pudesse compraria 1.000. Vou entregar às pessoas do meu país de origem”, disse ele que é de Benin.

Em Portugal o lançamento foi no Centro de Congressos da Alfândega do Porto e a expectativa é que sejam vendidos 25 mil exemplares do livro que conta como que a Igreja Universal do Reino de Deus cresceu em tão pouco tempo e como foi possível adquirir uma das principais emissoras de TV do país, a Rede Record.

Fonte:GospelPrime

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 09/04/2014, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: