Conheça o disco “Morrer pra Viver”da banda PFC

O novo disco “Morrer pra Viver”, veio para despertar o interesse dos jovens dentro e fora do meio religioso e é totalmente independe .
Letras marcantes, melodias empolgantes e um estilo diferenciado o “Morrer pra Viver” lançado no final de 2013, é o mais novo trabalho da Banda Profecia.
Voltando-se  para a juventude, fala sobre o cotidiano dos adolescentes e jovens, seus conflitos, suas dificuldades de se enquadrar em uma sociedade egoísta e sem amor .

O nome do disco veio naturalmente assim como cada musica trabalhada nesse CD.
“Morrer pra Viver” é simplesmente viver uma vida baseada no amor ao próximo, pensar menos em nós, morrer para nosso eu, orgulho, nossa falta de amor. Estamos morrendo todos os dias para o ódio, para o egoismo, mentira e falsidade, assim podemos viver, afinal amar é viver.

O novo clipe “Não viva em vão” do CD Morrer pra viver, é uma super produção que surpreendeu ao publico, lançado dia 31/03/2014 conta com a Atriz Fernanda Ellen, o Técnico em Iluminação Diego Costa (Super VIP) e a Produção da Alto Ideia (André Daniel). O clipe conta a historia de uma garota perdida em uma floresta lutando contra seus conflitos internos. A performance da Banda chama a atenção com uma energia contagiante.
O PFC espera impactar o jovens e adolescentes de todo o Brasil .

Confira o Clipe:

Curta também a página da Banda PFC no Facebook clicando aqui.

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 08/04/2014, em Lançamentos e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: