Obreiro que auxiliava pastor em batismo na praia é levado pelas águas e desaparece

Uma cerimônia de batismo na última segunda-feira, 31 de março, numa praia da Califórnia, Estados Unidos, terminou com o desaparecimento de um obreiro, que de acordo com as testemunhas, foi levado pelas águas. Benito Flores auxiliava o pastor Maurigro Cervantes no batismo de um novo convertido, quando uma onda o levou.

O pastor, que é primo de Benito, tentou resgatá-lo, mas a agitação das águas não permitiu que ele o alcançasse. Cervantes e o jovem que seria batizado conseguiram sair do mar ilesos.

Os outros 25 membros da Igreja Jesus Cristo Luz do Céu que acompanhavam a cerimônia da areia acionaram as equipes de resgate para que as buscas pelo obreiro Benito Flores fosse iniciada.

O desaparecimento do homem mobilizou equipes da Guarda Costeira dos Estados Unidos e outras equipes locais de resgate, porém nenhum resultado positivo foi alcançado nas primeiras 24 horas, segundo informações do Christian Post.

O efetivo de resgate que está trabalhando nas buscas por Benito envolvem helicópteros e um navio da Guarda Costeira, botes da equipe de Busca e Salvamento de Santa Barbara, e homens do corpo de bombeiros estadual, que estudam as correntes marítimas para tentar entender para onde Benito poderia ter sido levado.

Por Tiago Chagas | Fonte:Gospel+

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 03/04/2014, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: