Danilo Gentili disponibiliza entrevista com Silas Malafaia sem cortes

A edição do programa “The Noite com Danilo Gentili” não exibiu o comentário do pastor Silas Malafaia sobre o teatro polêmico feito no final do programa com imitações de manifestações pentecostais.

Pelo Twitter o apresentador Danilo Gentili chegou a se desculpar com Malafaia e o SBT aceitou postar o programa na íntegra no canal do programa no Youtube para que todos pudessem ver o que o líder evangélico falou.

A esquete tinha como objetivo falar que a retórica dos pastores é o motivo do sucesso das igrejas, mas os telespectadores evangélicos que acompanharam a entrevista se incomodaram com a imitação de manifestações espirituais e criticaram a produção do “The Noite” por faltar com respeito com o público pentecostal.

Mesmo entendendo o tom de humor do programa, Malafaia falou sério ao explicar que nas igrejas chegam pessoas com problemas sem solução e acabam encontrando em Deus. O pastor explicou que não é a retórica que faz as igrejas ficarem cheias, mas a mensagem que é transmitida. “Por que a empresa de macarrão então não vende do jeito que ele fez?”, questionou.

“Sabe o que acontece na realidade? É que pessoas chegam com problemas que ninguém resolve, nem pastor, e o Deus que eu conheço e sei que é poderoso, muda a vida de pessoas que ninguém mudou, ninguém transformou”.

No final do programa Silas Malafaia ainda pregou para os telespectadores abençoando quem estava assistindo ao programa. “Eu quero declarar para você que há um Deus que ama você, que conhece todas as suas demandas e que pode mudar a sua vida para uma vida melhor”, disse.

Assista:

Fonte:GospelPrime

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 03/04/2014, em Notícias, Televisão e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: