Sem Marina Silva, PV defende o aborto e a liberação da maconha

Após a saída da ex-ministra Marina Silva do Partido Verde (PV), que em 2010 obteve quase 20 milhões de votos e ficou em terceiro lugar na disputa para comandar o Palácio do Planalto, o PV planeja levar à campanha presidencial de 2014 temas polêmicos como liberar o aborto além das situações permitidas pela atual legislação e descriminalização do consumo de maconha.

Em 2010 Marina teria se posicionado contra estas questões por ser evangélica, agora sem a ex-ministra o partido pretende apresentar esses temas como parte dos dez pontos programáticos lançados na última segunda-feira (24) pelo pré-candidato Eduardo Jorge, ex-deputado.

“Não vamos fazer campanha olhando para 2010″, disse Eduardo Jorge. “Questões de orientação sexual, reforma política, reforma tributária e relações com a agricultura não foram bem defendidas em 2010″.

Segundo integrantes do partido a defesa do aborto e da maconha sempre foram uma bandeira da legenda, mas acabou sendo “temporariamente” revisto para a ex-ministra evangélica se candidatar pela sigla. Marina deixou a legenda em 2011 para fundar seu próprio partido.

O ex-deputado reconhece que, entre os eleitores que votaram na candidata do PV em 2010, havia conservadores que foram atraídos pelas convicções pessoais e religiosas de Marina. Afastar o PV desse eleitorado, garantiu o pré-candidato, não é problema, mas solução.

Fonte:GospelPrime

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 28/03/2014, em Notícias e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: