“Estou pagando meus pecados”, diz ator de Jesus Cristo Superstar

O ator Igor Rickli, 30 anos, é o protagonista do musical Jesus Cristo Superstar em cartaz desde o dia 14 de março em São Paulo.

Antes de ser contratado para o papel, Igor atuou como o vilão da novela “Flor do Caribe”, na Globo, a diferença dos personagens fez o ator comentar que está pagando na peça os pecados cometidos na novela.

“Brinco que estou pagando com Jesus todos os pecados do Alberto na novela (da Globo). É muito louco viver isso como ator porque é uma transição muito brusca entre os personagens. Me preparei para a peça com muita leitura, muita conversa com líderes espirituais de várias doutrinas e muita, muita aula de canto”, disse ele ao portal G1.

A polêmica peça teatral chegou a gerar revolta em grupos católicos e alguns deles até apareceram na porta do Ohtake Cultural para protestar. Outros reclamam da figura sensual que Igor Rickli passa ao estampar o material de divulgação sem camisa, usando apenas uma calça jeans e uma coroa de espinhos.

“Não acho que esteja sexual, de forma alguma. Nos anúncios, estou sem camisa, mas não vejo de forma sexual. Afinal, é só um corpo. Isso é mais um tabu na cabeça de algumas pessoas”, comentou.

O musical é dirigido por Jorge Takla e traz em seu elenco nomes como Alírio Netto, como Judas Iscariotes, e Negra Li como Maria Madalena. A peça mostra os últimos dias de Jesus na Terra com falas irreverentes e trilha musical no estilo rock n’roll.

Fonte:GospelPrime

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 28/03/2014, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: