Sob graves denúncias, 32º Congresso de Missões dos Gideões pretende discutir perseguição a cristãos ao redor do mundo

O Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora chega à sua 32ª edição sob graves denúncias feitas pelo rapper Juninho Lutero, num clipe lançado por ele há poucos dias.

O evento, realizado em Camboriú (SC) e que reúne pregadores pentecostais e milhares de fiéis, seria palco de bebedeiras, prostituição e uso de drogas, de acordo com o rapper, que acusa a organização do evento de apenas confirmar preletores em sua agenda mediante o pagamento de R$ 50 mil.

A programação da 32ª edição do evento prevê ministrações entre os dias 26 de abril e 5 de maio em dois locais diferentes: o Ginásio Irineu Bornhausen e o Pavilhão dos Gideões. A expectativa dos organizadores é que mais de 170 mil pessoas de todas as regiões do Brasil compareçam ao evento.

Em 2014, o tema será “Gideões: Não virem as costas para o clamor do mundo em agonia!”, que pretende discutir a perseguição religiosa contra cristãos ao redor do planeta, além das manifestações populares realizadas em junho de 2013 e previstas para acontecerem durante a realização da Copa do Mundo.

Confira o vídeo de divulgação do evento:

Por Tiago Chagas | Fonte:Gospel+

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 22/03/2014, em Notícias, Vídeos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: