Porta dos Fundos diz que Deus engravidou um homem para ter um filho transexual em vídeo

Os humoristas do Porta dos Fundos resolveram voltar a usar a religião para produzir um novo episódio de seu canal no YouTube e dessa vez, misturaram a anunciação com a homossexualidade.

No vídeo, Fábio Porchat interpreta o anjo Gabriel que anuncia a um homem que ele será pai do segundo filho de Deus, e terá uma gestação como a de uma mulher, de nove meses, e o parto será normal.

Questionado sobre o motivo de tudo isso, Gabriel diz que não sabe ao certo, mas “Deus é Deus e faz o que quer”. O “escolhido” para a gestação levanta a pergunta sobre o fato de ser homem e não ter útero, e Gabriel responde sadicamente: “Pois é né, mas Maria era virgem…”.

O anjo diz ainda que “Maria está ciumenta” com a história de um segundo filho, mas “Deus está com as minorias” e o bebê será transexual.

O Porta dos Fundos já causou inúmeras discussões por conta de suas piadas com a fé cristã, e esteve no centro de uma polêmica com o pastor Marco Feliciano, que enviou uma representação contra os humoristas ao Ministério Público. O promotor José Paulo França Piva, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) conduz as investigações sobre as supostas ofensas.

Por conta dos palavrões usados no diálogo, não publicaremos o vídeo.

Por Tiago Chagas |Fonte: Gospel+

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 22/03/2014, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: