Diante do Trono fará show para reconstruir igreja em Novo Hamburgo

No dia 12 de abril a cidade de Novo Hamburgo estará recebendo o ministério Diante do Trono que se apresentará no “Restaura Boas Novas”.

O evento é uma iniciativa da Selo Produções que tem como objetivo juntar recursos para restaurar a Igreja Batista Boas Novas que foi destruída no dia 31 de janeiro por uma forte temporal que caiu sobre a cidade.

Além do Diante do Trono está confirmada a participação de Terceiro Céu, Feitos Para Louvar, Tanlan e Paulo Figueiró. Para fazer esse evento a Selo contou com o apoio de empresários locais, muitos não evangélicos, e também das bandas que não estão cobrando cachê para se apresentarem.

Empresas que auxiliam em toda a produção do show também não cobraram por seus serviços. Assim será possível doar todo o valor arrecadado para a reconstrução do templo.

A Igreja Batista Boas Novas era uma das maiores igrejas da cidade, seu prédio tinha capacidade para receber 600 pessoas, mas foi totalmente destruído pelos ventos que passaram por Novo Hamburgo deixando mais de 90 mil casas sem luz e muitos imóveis desmoronados.

O show vai acontecer na Igreja Encontros de Fé e os ingressos custarão R$20,00 e estarão disponíveis nas próximas semanas em todas as lojas Multisom, que podem ser encontradas nos shoppings da cidade de Porto Alegre e Região Metropolitana e também pelo site da Selo Produções que é www.seloproducoes.com.br/dt/ingressos.

Fonte:GospelPrime

____________________________________________________

Contribua com a Igreja Batista Boas Novas

Antes do Tornado:

Interior da Igreja Batista Boas Novas.

Após o Tornado, Ocorrido em 01/02/2014.

A tempestade que caiu sobre a cidade de Novo Hamburgo, RS, derrubou árvores, destelhou casas e deixou cerca de 90 mil casas sem luz.

Um dos locais mais destruídos foi o templo da Igreja Batista Boas Novas, no bairro Rondônia. O telhado voou por cima do prédio que comportava 600 pessoas. As paredes foram derrubadas quase completamente, ficando de pé apenas a parte do templo onde ficavam os banheiros e o administrativo.

Na hora da tragédia a igreja estava vazia. Havia apenas a funcionária que fazia a limpeza no local. O pastor Gerson Garros explica “Ela se refugiou em uma parte da igreja e nada aconteceu. Foi a mão de Deus”.

Durante a tarde, os membros da igreja se mobilizaram para tentar recolher o máximo de objetos possíveis do local. Por causa da chuva, as cadeiras e aparelhos de sons que estavam no palco ficaram encharcados.

Pelas redes sociais, diversas igrejas do Estado estão prestando solidariedade e já foi lançada uma campanha de reconstrução. Mais informações no site da igreja.

Interior da igreja destruído pelo tornado.

Fachada da Igreja Batista Boas Novas (Reprodução: Facebook)

CONTRIBUA

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 14/03/2014, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: