Pastor afirma não ser contra o carnaval e distribui água e caldo a foliões: “Nós podemos oferecer para eles um pouco do amor de Deus”

Um pastor evangélico de Foz do Iguaçu adotou uma estratégia de evangelismo diferente neste carnaval: distribuiu água e caldo para os foliões que brincaram no “Banda”, tradicional bloco de rua da cidade paranaense.

Da garagem de sua casa – que fica numa rua do trajeto do “Banda” – o pastor Dariosvaldo tocava músicas gospel e falava sobre o amor de Jesus, enquanto voluntários atendiam os foliões.

Numa entrevista para a rádio CBN da cidade, Dariosvaldo afirmou que não é contra a folia porque ela faz parte da cultura popular, e explicou sua iniciativa: “Além de aproveitar, nós podemos oferecer para eles um pouco do amor de Deus, necessário nessas horas em que muitas pessoas estão com um alto teor alcoólico no corpo e propensas a algum tipo de violência”.

O pastor, no entanto, fez questão de frisar que a oferta de água e caldo não era condicionada a ouvir a mensagem: “Não trabalhamos em prol de divulgar a placa de uma igreja, mas sim a palavra de Deus”, disse Dariosvaldo. De acordo com autoridades municipais, o bloco de rua “Banda” atraiu pelo menos 150 mil foliões na última segunda-feira, 03 de março.

Tiago Chagas |  Gospel+

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 06/03/2014, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: