CONIME declara apoio ao projeto “Adoração 24/7″

O Conselho de Ministros Evangélicos (CONIME) do Rio Grande do Sul decidiu apoiar o projeto “Adoração 24/7″, um revezamento de 24 horas de oração por dia durante os 7 dias da semana, idealizado pelo Ministério Engel de Santa Maria.

O pastor Edson Brow, presidente do CONIME, fez o anúncio de apoio ao projeto durante reunião com o pastor Joel Engel, presidente do Ministério Engel. Brow afirma que o projeto é muito importante para o crescimento da igreja no Estado.

“Nós queremos incorporar nas igrejas do Rio Grande do Sul o projeto “Adoração 24/7″ em conjunto com o Ministério Engel e o conselho de pastores. Então uma vez por mês o conselho de pastores estará vindo da região da grande Porto Alegre para estar participando desta corrente”, disse Brow.

Joel Engel tem idealizado uma série de projetos para despertar a igreja gaúcha.  Engel acredita que desde a tragédia na boate Kiss existe uma porta aberta para a igreja. “Um dos principais objetivos do projeto é promover avivamento nas igrejas por meio da adoração contínua”, diz Engel.

Além de declarar apoio ao projeto do Ministério Engel, Brow também nomeou Joel Engel como membro do conselho, no qual irá assumir um cargo na diretoria executiva em nível estadual.

Fonte:GospelPrime

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 03/03/2014, em Notícias e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: