Após dizer que “o tempo do Mestre chegou”, Naldo Benny grava música gospel com Thalles Roberto

Após anunciar que pretende deixar o funk para seguir carreira gospel, Naldo Benny lançará uma música que retrata este momento de sua vida. A canção foi gravada em parceria com Thalles Roberto, que tem sido uma espécie de padrinho do funkeiro nessa fase.

“A letra da música fala de uma mudança de vida, contando a história de um homem que passou a vida no caminho errado e que acaba encontrando o caminho de Deus. É muito mais que uma canção gospel. É uma canção que tem uma mensagem de fé, paz e de Deus”, revelou Doninha, empresário de Thalles Roberto.

A informação foi revelada por Doninha ao jornal Extra, durante uma entrevista sobre a visita do funkeiro à casa do pai de Thalles, pastor Job.

Segundo o Extra, o convite para a gravação partiu de Thalles Roberto, que já havia começado a compor a letra, e depois de conhecer o funkeiro, achou que se encaixaria com sua história: “Naldo ficou encantando, ajudou a escrever o restante da letra e logo quis gravar. Ele está cada vez mais inclinado para o lado gospel”, disse o empresário.

Por Tiago Chagas – Fonte: Gospel+

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 28/02/2014, em Música, Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: