Jovem Satanista confessa ter matado mais de 20 pessoas

Primeiro assassinato foi parte da cerimônia de iniciação, aos 13 anos de idade

A polícia norte-americana solucionou nesta semana uma série de mortes que aparentemente não tinham ligação entre si. Miranda Barbour, 19 anos, foi presa na Pensilvânia, acusada do assassinato de Troy LaFerrara, 42, esfaqueado em novembro do ano passado.

Ao ser interrogada, confessou ter assassinado 22 pessoas em associação com rituais satânicos. Afirmou ter entrado para uma seita satanista quando tinha apenas 13 anos e na iniciação cometeu o primeiro crime junto com o líder do grupo.

Nos últimos 6 anos ela matou pessoas no Alasca, Texas, Carolina do Norte e Califórnia. A polícia não tinha ideia que essas mortes estavam conectadas.

Durante uma entrevista, afirmou: “Sinto que é hora de começar a pôr tudo isso para fora. Não me importa se as pessoas acreditam em mim ou não. Eu só quero tirar tudo isso das minhas costas”. Explicou ainda que não quer sair da cadeia, pois se for libertada acredita que mataria novamente. Explica que não sente remorso, pois só matou “pessoas más”.

Miranda forneceu detalhes da morte de LaFerrara, que conhecei na internet através de um site onde anunciava sexo em troca de dinheiro. Seu esposa, Elytte Barbour, 22, a ajudou no crime, enrolando uma corda no pescoço da vítima enquanto Miranda o esfaqueava no banco da frente do carro.
Os promotores pedem a pena de morte para Miranda e seu marido.

O caso teve grande repercussão por causa da aparência pacata da acusada e sua confissão de envolvimento com o satanismo, pois vários grupos satanistas do país vêm lutando judicialmente para serem reconhecidos como religião e ter os mesmos benefícios de outros grupos religiosos.

com informações de Huffington Post e The Independent

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 17/02/2014, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: