Show da Fé pode deixar o horário nobre da Band

Show da Fé pode deixar o horário nobre da Band

De acordo com o jornalista Flavio Ricco, o programa Show da Fé na grade de programação da Band pode estar com os dias contados.

Além da emissora tentar aumentar os valores do aluguel, como foi informado semanas atrás, o bom momento do grupo de comunicação dispensaria os milhões investidos pelo Missionário R.R. Soares.

Um dos diretores da Band seria o mais otimista em afirmar que a TV pode continuar seus trabalhos sem precisar do líder religioso, já que o canal tem tido resultados positivos.

A igreja Internacional da Graça de Deus aluga diariamente o horário nobre da emissora paulista, o programa religioso é vantajoso para os cofres da Band, mas atrapalha a audiência dos programas que começam após as 21h.

O jornalista de televisão do UOL diz que agora não é mais o dono, Johnny Saad, quem define a permanência do Show da Fé, ele agora pode ouvir o diretor que acredita que a programação religiosa deva sair do principal horário da grade.

R.R. Soares exibe o programa no mesmo horário na Rede TV! E também possui um canal próprio que é a RIT (Rede Internacional de Televisão).

Fonte:GospelPrime

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 06/04/2013, em Televisão e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: