Antônia Lúcia afirma que Feliciano age como se fosse “dono” da comissão

Antônia Lúcia afirma que Feliciano age como se fosse “dono” da comissão

A vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara, a deputada Antônia Lúcia (PSC-AC) parece não se sentir confortável com as polêmicas envolvendo o colega de partido e presidente do colegiado, Pastor Marco Feliciano (PSC-SP). A parlamentar criticou a decisão de proibir a entrada de público nas sessões da CDH.

Dois dias atrás, na última segunda-feira (1), Antônia Lúcia ameaçou deixar o cargo após divulgação de um vídeo em que Feliciano afirma que a comissão era dominada por satanás. “Pela primeira vez na história desse Brasil, um pastor cheio de Espírito Santo conquistou um espaço que até ontem era dominado por Satanás!”, pregou o pastor. “Sei que Jesus me levantou neste momento para abrir os olhos da igreja brasileira”.

Nesta quarta (3), Antônia Lúcia disse que se fosse ela não faria isso e que o clima está muito pesado. Lúcia também afirmou que a comissão está como se tivesse um dono. “Todos nós temos sofrido com tudo isso”, desabafou.

A decisão da comissão de impedir o ingresso de manifestantes no encontro do colegiado foi aprovada por integrantes da comissão. Com a decisão, apenas deputados, assessores e jornalistas terão acesso às sessões. O requerimento foi aprovado por unanimidade pela comissão.

Para Feliciano não havia outra alternativa, já que , segundo o parlamentar, a militância LGBT não permitiria a continuidade dos trabalhos, por isso, para “evitar tumulto”, optou-se por fechar as sessões.

Desde que assumiu a comissão, Feliciano tem enfrentado protestos que praticamente inviabilizaram o andamento de todas as sessões comandadas por ele. Com informações G1.

Fonte:GospelPrime

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 04/04/2013, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: