Cidade do Ceará realiza malhação do Judas com boneco de Silas Malafaia

Um boneco de 3 metros foi confeccionado na cidade de Crato, no Ceará, com a imagem do pastor Silas Malafaia para ser malhado como Judas diante da população.

O pastor assembleiano foi o “vencedor” da eleição que decidiu qual personalidade merecia ser usada na tradicional malhação do Judas de Crato.

Silas Malafaia teve 4.300, o senador Renan Calheiros ficou em segundo lugar com 3.817 votos e as drogas com 1.804 votos. A votação serve, de acordo com a tradição da cidade, como uma forma educativa de ensinar sobre a democracia.

O evento recebe o nome de Festa Popular da Malhação do Judas e é realizado há 13 anos pela Sociedade Cariri de Artes que coloca o boneco a ser malhado em uma carroça passando pelos principais pontos do município.

Judas Malafaia Cidade do Ceará realiza malhação do Judas com boneco de Silas Malafaia

(Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Malafaia foi votado por ser considerado como “pastor homofóbico” já que faz declarações contrárias a união entre pessoas do mesmo sexo.

O boneco foi malhado diante de 8 mil pessoas neste domingo de Páscoa, 31 de março, e logo após a explosão do boneco representando o pastor aconteceu apresentações de bandas locais. Com informações de Miséria.

Fonte:GospelPrime

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 01/04/2013, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: