Feliciano se irrita com jornalistas e reafirma que não irá renunciar

Feliciano se irrita com jornalistas e reafirma que não irá renunciar

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) reafirmou aos jornalistas nesta quarta-feira (27) que não irá renunciar ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) e se irritou com as perguntas sobre as acusações que ele tem recebido.

O parlamentar evangélico estava em uma reunião na Embaixada da Indonésia para entregar o pedido de clemência a dois brasileiros que podem ser executados por tráfico de drogas naquele país.

Um repórter perguntou se aquele era o momento de pedir clemência junto a embaixada. Feliciano chamou a pergunta de “estúpida” e disse que não há momento certo para fazer pedido de clemência.

“Vocês estão ultrapassando o meu limite de espaço. Estou aqui por um assunto sério e vocês estão de brincadeira”, disse.

O deputado também foi questionado sobre a crise na Comissão de Direitos Humanos e a resposta foi de que não há crises. “A comissão não está em crise, quem está em crise são vocês. Falando besteira e falando coisas que não existem. Já fizemos duas sessões e na primeira votamos a rodada da pauta, a segunda foi impedida por causa do tempo, hoje tem a terceira sessão. Não sei se será (aberta ou fechada)”, disse.

Sabendo que na noite de ontem líderes partidários se reuniram para encontrar uma maneira para forçá-lo a renunciar, Feliciano voltou a dizer que não pretende deixar o cargo e que o acordo entre os partidos precisa ser respeitado.

“Não vou renunciar de jeito nenhum. O que os líderes podem fazer com a minha vida? Eu fui eleito pelo voto popular e pelo voto do colegiado ponto final, que insistência. Vocês não têm outro assunto pra falar, não?”, disse Marco Feliciano bastante irritado.

Fonte:GospelPrime

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 28/03/2013, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: