Record produzirá minissérie Os Milagres de Jesus ainda em 2013, em formato diferenciado

Record produzirá minissérie Os Milagres de Jesus ainda em 2013, em formato diferenciado

O investimento que a TV Record vem fazendo na teledramaturgia voltada a temas bíblicos é grande e o resultado positivo tem motivado a emissora a ampliá-lo.

Após anunciar que as duas próximas minisséries bíblicas que produzirá abordarão os Dez Mandamentos e A Vida de Jesus, a emissora do bispo Edir Macedo revelou que pretende produzir outra minissérie, ainda em 2013, sobre os milagres operados pelo filho de Deus.

O modelo desta minissérie difere um pouco dos aplicados até agora nas produções como A História de Ester, Sansão e Dalila, Rei Davi e José do Egito.

A minissérie se chamará Os Milagres de Jesus e terá dezoito episódios, todos contados a partir do ponto de vista da pessoa que recebeu o milagre. O personagem Jesus será um coadjuvante, e cada capítulo da minissérie terá um protagonista diferente.

Escrita por Renato Modesto e com direção-geral de João Camargo, os episódios de Os Milagres de Jesus terão duração aproximada de 50 minutos, e exibição semanal, assim como a emissora vem fazendo com a minissérie José do Egito.

Segundo o jornalista Flavio Ricco, as minisséries sobre Os Dez Mandamentos e A Vida de Jesus seguirão o modelo já consagrado aplicado por Vivian Oliveira nas atuais produções da Record.

Fonte:Gospel+

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 12/02/2013, em Televisão e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: