Beyoncé: “Deus estava comigo” durante show no Super Bowl

Beyoncé: “Deus estava comigo” durante show no Super Bowl

Durante a edição 47 do Super Bowl, realizada no último domingo, 03 de fevereiro, a cantora Beyoncé fez uma apresentação que empolgou seus fãs no intervalo do jogo.

Poucos minutos depois do show, faltou energia no Superdome, estádio onde acontecia a final da National Football League (NFL). Muitas pessoas presentes no local suspeitaram que o apagão de 34 minutos teria ocorrido devido ao excesso de luzes e pirotecnia usados na apresentação da cantora.

Entretanto, a cantora Beyoncé ignorou as suspeitas e mencionou uma suposta ajuda divina para que tudo ocorresse bem durante sua apresentação.

-É um show ao vivo na televisão, o maior show dos Estados Unidos. Tantas coisas poderiam ter acontecido, mas Deus estava do meu lado, então estou muito, muito feliz que deu tudo certo e a energia acabou só depois – afirmou, em entrevista ao site OMG, do Yahoo!

A apresentação, que foi elogiada nas redes sociais, saiu como previsto pela cantora, que afirmou ser “bom saber que o trabalho duro foi recompensado”.

O Super Bowl é a final dos campeonatos de futebol americano nos Estados Unidos, e a edição 47 foi vencida pelo time do Baltimore Ravens, que derrotou o time do San Francisco 49Ers por 34 a 31.

Fonte:Gospel+

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 05/02/2013, em Notícias e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: