MP-RJ denuncia seita que pregava o fim do mundo para abusar adolescente

MP-RJ denuncia seita que pregava o fim do mundo para abusar adolescente

Cinco pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) por usarem a interpretação do fim do mundo, baseada no calendário Maia, para abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos.

Os acusados fazem parte de uma seita que ensinaram a jovem que para poder sobreviver ela teria que praticar atos sexuais com os líderes do grupo identificados como Ailton Aires Araujo Junior e Fábio Vasconcelos.

Além dos dois homens outras três pessoas foram acusadas e tiveram a prisão preventiva decretada por terem envolvimento com o caso: Livia Vasconcelos, Jansen Lima Araujo e Maria Madalena Batista Vasconcelos.

Fábio e Lívia são acusados de ajudar Júnior a cometer atos libidinosos com a adolescente. O crime teria acontecido em uma residência do bairro Badu, em Niterói, no dia 12 de dezembro. De acordo com o MP-RJ, a jovem era influenciada pelo grupo há seis anos, recebendo doutrinas que misturavam esoterismo e ocultismo com previsões catastróficas a respeito do fim do mundo.

O promotor do caso, Rubem Vianna, afirma que a jovem precisou passar por sacrifícios e provas sob o argumento de que ela “ultrapassaria o sol e atingiria a purificação e a iluminação”. Os atos sexuais faziam parte do ritual.

As investigações apuraram que não houve conjunção carnal, mas a adolescente praticou diversos atos sexuais com os líderes do grupo. Em 20 de dezembro a jovem ainda foi coagida pelos denunciados a fugir da casa de seus pais.

Fonte:GospelPrime

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 28/01/2013, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: