SBB distribui Bíblias para desabrigados de Xerém

SBB distribui Bíblias para desabrigados de Xerém

Voluntários da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e integrantes da equipe da Secretaria Regional da SBB no Rio de Janeiro uniram forças para prestar atendimento espiritual aos desabrigados de Xerém, distrito de Duque de Caxias (RJ).
O trabalho faz parte do programa “A Bíblia em Situação de Emergência” da SBB que distribui exemplares da Bíblia para as famílias que perderam tudo com as fortes chuvas que castigaram a região no início de janeiro.
Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, explica o objetivo desse programa: “A Bíblia traz uma palavra de esperança, que conforta e fortalece, em todas as situações. Por isso, esta ação é tão importante em circunstâncias extremas como a que vivenciam os moradores de Xerém”.
Crianças e adultos foram atendidos pelos voluntários que levaram mensagens de esperança. Entre os atendidos estava José da Silva, aposentado de 68 anos, que relatou que apesar dos problemas tem fé para reerguer sua vida.
“Eu perdi tudo, mas tenho esperança de retomar a minha vida novamente. Vou me apegar nessa Palavra”, disse.
A assessoria da SBB também ouviu o comerciante Antonio Carlos Ferreira, 47 anos, que também tem se apegado à fé para conseguir seguir em frente. “Agora só tenho Deus e minha família. A água e a lama levaram tudo! Vou precisar muito dela (a Bíblia) para recomeçar a minha vida”.

Fonte:GospelPrime

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 16/01/2013, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: