Evangélicos da Assembléia de Deus evangelizam e limpam praia em Natal

Evangélicos evangelizam e limpam praia em Natal

Voluntários da igreja Assembleia de Deus se reuniram para realizar a quarta edição da campanha “Encontro das Águas” que tem como objetivo limpar as praias de Natal e evangelizar os banhistas.
A iniciativa acontece no mesmo período da “Operação Verão” realizada pelo Corpo de Bombeiros que visa orientar os turistas durante a alta estação.
No último sábado (12) eles estiveram na Praia do Meio e até o dia 2 de fevereiro eles passarão pelas praias Ponta Negra, Redinha Nova e Praia do Forte. O grupo sempre realiza atividades durante os sábados.
“A gente faz um trabalho de evangelização de ‘ganhar almas’ par Jesus e aproveitamos para fazer esse trabalho social”, disse o presbítero Guilherme Costa da Silva ao jornal Tribuna do Norte.
Os evangélicos recolhem o lixo deixado na praia e aproveitam para distribuir panfletos com mensagens em inglês, francês, espanhol e português. “Nosso objetivo é chamar a atenção das pessoas para beber a água da vida que é Jesus”, diz o evangélico Múcio Franco.
O Corpo de Bombeiros vê com bons olhos não apenas este trabalho voluntário dos membros da AD como de outras frentes que atuam nas areias nesse período do ano falando sobre diversos cuidados que os turistas devem ter enquanto aproveitam o passeio.

Fonte:GospelPrime

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 15/01/2013, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: