Carlinhos Cachoeira está se convertendo, diz pastor

O pastor Vitor Hugo Queiroz, da Igreja Nova Vida de Anápolis (GO) declarou que o bicheiro Carlinhos Cachoeira está se convertendo. Foi ele quem fez o casamento entre o empresário e Andressa Mendonça na semana passada na residência do casal localizada em Goiânia.
“Nós temos nos reunido com eles semanalmente. A maior parte das vezes na casa deles mesmo [no condomínio Alphaville, em Goiânia]. Oramos. Acredito que ele esteja se convertendo”, disse o pastor para o blog Digo Sim da Folha de São Paulo.
Queiroz fez uma breve ministração antes dos noivos trocarem seus votos. O texto bíblico escolhido para a celebração foi Mateus 7. “A passagem é sobre construir sua casa sobre rocha ou sobre areia. A pedra é Jesus, em que devemos basear nossas vidas, e em que o casal se baseou”, disse o pastor.
Ainda falando sobre o que aconteceu na festa íntima que o casal ofereceu aos amigos mais próximos, o pastor evangélico citou o momento em que o noivo beijou os pés da noiva. “A noiva falou brevemente, o noivo em vez de falar se ajoelhou e beijou os pés dela.”
Acusado de comandar esquema de jogos e de corrupção de agentes públicos, Cachoeira ficou nove meses na prisão e recebeu a liberdade para poder recorrer da decisão da justiça que o condenou a 39 anos de prisão.

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 05/01/2013, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: