Ex-colega do atirador de Sandy Hook afirma que o jovem tinha uma página de adoração a satanás na internet


As investigações do FBI a respeito de Adam Lanza, atirador responsável pela morte de 26 pessoas na escola primária de Sandy Hook, estão revelando a cada dia detalhes sobre o comportamento do jovem. Uma das informações divulgadas é a de que o jovem mantinha na internet uma página de adoração a satanás.

O comportamento recluso de Lanza é comentado por diversas pessoas com as quais ele conviveu nos últimos anos, como o barbeiro Bob Skuba, que cortava seu cabelo. Skuba afirma que o jovem nunca falava, em todas as vezes que sua mãe o levava para cortar o cabelo.

– Ele nem sequer olhava para mim – afirmou o barbeiro à CNN, segundo o Daily Mail.

Uma informação cedida por Trevor L. Todd, ex-colega do jovem, chocou várias pessoas nos Estados Unidos. Segundo Todd, Adam Lanza mantinha na internet uma página que serviria como adoração ao demônio. Segundo ele, era uma página com fundo preto, e a palavra “Devil” (diabo) escrita em vermelho com letras góticas.

O FBI ainda tenta juntar as informações do disco rígido do computador de Lanza, que foi destruído antes do ataque, para investigar seus rastros pela internet. Porém acreditam que o jovem frequentava sites de satanismo e fóruns sobre suicídio.

Por Dan Martins

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 01/01/2013, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: