Glória Perez agradece a Manoel Ferreira por ajudar na prisão de Guilherme de Pádua

Glória Perez agradece a Manoel Ferreira por ajudar na prisão de Guilherme de Pádua

Glória Perez fez um agradecimento ao pastor Manoel Ferreira nesta sexta-feira (28) quando comentava a data dos 20 anos da morte de sua filha, Daniella Perez, assassinada por pelos também atores Paula Thomaz e Guilherme de Pádua.
O líder da igreja Assembleia de Deus Madureira teve sua importância no caso por conseguir convencer o frentista evangélico, Antonio Clarete, de testemunhar contra os assassinos.
Clarete trabalhava no posto e teria lavado o carro dos assassinos tirando as marcas de sangue sem saber o que havia acontecido.
A princípio ele não aceitou testemunhar, até que foi incentivado pelo pastor Manoel e também pela então senadora, Benedita da Silva, a quem Glória também fez questão de agradecer.
“(…) Quero agradecer aos frentistas do posto Alvorada, que suportaram todo o tipo de pressão e tentativas de humilhações, mas mantiveram a firmeza no Tribunal do Júri e testemunharam a emboscada e o soco sofrido por Daniella; ao evangélico Antonio Clarete, que lavou o sangue do carro do assassino; ao pastor Manoel Ferreira, à então senadora Benedita da Silva (…)”, escreveu a autora de Salve Jorge em seu Twitter.
Para lembrar a data, Glória Perez realizou uma missa na paróquia da Ressurreição localizada em Ipanema, zona Sul do Rio de Janeiro.
Daniella estava no auge da carreira, jovem e bonita teve a vida interrompida aos 22 anos de idade, um crime que chocou o Brasil e que ainda traz tristeza para a mãe.

Fonte:GospelPrime

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 30/12/2012, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: