Nunca pare de Lutar de Ludmila Ferber é trilha sonora no Fantástico

No último domingo (1) a canção “Nunca Pare de Lutar” da cantora Ludmila Ferber serviu como trilha sonora para os três gols marcados pelo jogador Patrick, do Vila Nova.

O jogador foi o responsável pela vitória de 3×2 contra o Goiás e pode então pedir uma música no quadro “Artilheiro Musical” do programa Fantástico que todos os domingos mostram as músicas preferidas dos atletas que marcam três gols na mesma partida.

Patrick começou perdendo um pênalti, mas se recuperou e com muita garra conseguiu marcar os três gols da vitória. Diante da conquista ele não teve dúvidas e pediu a canção de Ludmila que tem como refrão “Em tempos de guerra nunca pare de lutar”, que reflete o que ele sentiu naquela partida.

Não é a primeira vez que uma música gospel é executada durante o quadro, pois vários jogadores já mostraram que são fãs da música gospel e escolhem suas canções favoritas para servir de trilha para os gols da partida. Além de Ludmila Ferber outros cantores já ganharam destaque na atração, como Damares, Regis Danese, Fernandinho e muitos outros.

Fonte: http://musica.gospelprime.com.br/nunca-pare-de-lutar-de-ludmila-ferber-e-trilha-sonora-no-fantastico/#ixzz1r1q9D7lB

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 03/04/2012, em Televisão e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: