Sony Music contrata Robinson Monteiro

Foi anunciado através do Twitter que o cantor Robinson Monteiro é o mais novo contratado da Sony Music Gospel. Robson é conhecido por seu talento vocal que ganhou o Brasil no ano 2001 quando ele participou do programa Raul Gil.

O cantor que já tem vários CDs gravados sendo que os três últimos foram lançados pela Line Records, gravadora ligada a Igreja Universal do Reino de Deus que teve suas atividades suspensas recentemente.

“Mais um grande nome para o cast @SonyMusicGospel – o talentoso @Robinson_Anjo já e artista Sony Music!”, anunciou Maurício Soares, diretor executivo da gravadora, pela sua conta no microblog.

O cantor também usou as redes sociais para comemorar a novidade. “Feliz demais agora sou @SonyMusicGospel kkk quem diria! Isso é que é benção #Para_nossa_alegria!”, escreveu Robinson.

Muitos fãs e amigos pessoais do cantor lhe parabenizaram por essa parceria desejando que Deus abençoe essa nova etapa do ministério de Robinson, que fez questão de agradecer aos seus pastores Samuel Ferreira e Keila Ferreira da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo.

O próximo CD de Robinson será gravado em breve e a Sony Music já adiantou que este trabalho terá a produção musical de Paulo César Baruk, um dos grandes nomes da música gospel que já produziu CDs de diversos artistas do cenário evangélico.

Fonte:GospelPrime

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 29/03/2012, em Música e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. lindo benção de deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: