Graça Filmes completa dois anos e chega a marca de 3 milhões de DVDs vendidos

Com apenas dois anos, a produtora e distribuidora Graça Filmes tem muito o que comemorar: a empresa já vendeu quase três milhões de DVDs de diferentes títulos, abriu um escritório da GFilms na Carolina do Norte (EUA) e já conta com mais de 80 títulos.

“Em tão pouco tempo, lançamos diferentes histórias e tivemos muitas emoções. Em nosso catálogo, há filmes que falam sobre divórcio, restauração de casamento, perdão, fé, jejum, ensinamentos cristãos, valores infantis e muito mais”, destaca o diretor da empresa, Ygor Siqueira.

A série Midinho – O Pequeno Missionário, por exemplo, ensina, de maneira simples, a Bíblia para a garotada. Já os estudos da série Jovem Bytes, um material moderníssimo composto de vídeos e manuais, alcançam jovens e adolescentes.

A GFilmes já conta com alguns prêmios e indicações: DVD Mais Vendido do Ano e indicação no Sabaoth Films Festival, em Milão. “No primeiro ano, dois dos nossos filmes foram indicados em Milão: Não é tarde para recomeçar, na categoria Melhor Trilha Sonora, e As histórias de Jonathan Sperry,  melhor filme infantojuvenil.

Durante a ExpoCristã 2011, ganhamos o prêmio DVD Mais Vendido, com o filme A diretoria, que vendeu, aqui no Brasil, mais de 130 mil cópias”, fala o diretor.

A empresa, que, a cada dia, firma-se como a produtora de filmes cristãos que mais cresce no mercado, tem buscado não apenas qualidade, mas também assuntos que devem ser discutidos e repensados. “O filme Um brilho na escuridão é uma dessas histórias que nos ajudam a levantar a questão sobre a angústia da alma e o desejo do suicídio”, completa.

Querendo levantar e discutir diferentes assuntos, a empresa já está terminando de dublar o filme Decisão de uma vida (Sarah’s choice), que fala sobre aborto. Com muitos lançamentos previstos para 2012 e tantos projetos, Ygor garante que este é o ano da GFilmes! “Em 2011, quando completamos um ano, tínhamos o sonho de entrar nas locadoras. Entramos! Temos visto nossos filmes espalhados em locadoras de todo o país. Neste ano, já estamos trabalhando para chegarmos ao cinema. E vamos chegar!”, afirma Ygor.

Com o desejo de beneficiar o Corpo de Cristo e levar adiante a Palavra da vida, a Graça Filmes e a sua equipe comemoram este momento. “Sempre repito para A minha equipe que somos poucos, mas Deus nos tem capacitado para fazermos o melhor! Quero agradecer não apenas a eles, que ‘vestiram a camisa’ para essa diferente forma de ministrar a uma multidão que não vemos, mas também a todos que compram e indicam nossos filmes. Somos um corpo e, realmente, temos de nos lembrar da palavra de Paulo registrada na primeira carta aos Coríntios 10.31, que diz: Quer comais, quer bebais ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para a glória de Deus”, termina Ygor Siqueira.

Para conhecer mais sobre a GFilmes, visite o nosso sitewww.gracafilmes.com.br.

Fonte:GospelPrime

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 17/03/2012, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: