Depois que a Conferência Episcopal da África do Sul (SACBC) pressionou, a Red Bull resolveu retirar o comercial que mostra Jesus andando sobre as águas do ar. A informação da retirada do vídeo foi dada pela empresa na quarta-feira (14) de acordo com o jornal africano News24.

O cardeal Wilfrid Napier, porta-voz da SACBC, ficou satisfeito com a decisão da Red Bull, mas exigiu que a divisão sul-africana da bebida interrompa toda a campanha e não apenas o comercial que estava sendo transmitido na TC.

“O momento no qual esta campanha é lançada nos parece inadequado”, disse o religioso se referindo a Quaresma e à proximidade da Semana Santa, um período onde todos os cristãos se lembram do período que Jesus esteve na Terra.

O vídeo, que também está sendo transmitido no Brasil, mostra Jesus no barco com dois discípulos até que entediado ele resolve ir embora, pula do barco e passa a andar sobre as águas. Um dos discípulos questiona se o Mestre tinha tomado Red Bull, e ele então explica que não era um milagre, pois estava apenas pisando nas pedras.

O cardeal sul-africano pediu para que os católicos deixem de consumir o energético até a Semana Santa como um protesto para mostrar à marca que eles se sentiram ofendidos. O dinheiro que seria gasto com esse produto pode ser direcionado para obras de caridade, se assim o fiel decidir.

Com informações Click PB e Terra

Fonte:GospelPrime

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 16/03/2012, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: