Damares grava participação no TV Xuxa especial de Páscoa

Na tarde desta quarta-feira (14) a cantora Damares estará gravando uma participação especial no programa TV Xuxa que será transmitido no dia 21 de abril.

Participando do Especial de Páscoa, a evangélica estará nos estúdios do Projac, na zona oeste do Rio de Janeiro, falando sobre sua história, ministério e também vai cantar alguns dos sucessos de sua carreira.

Damares tem mais de 13 anos de carreira sendo reconhecida como uma das principais cantoras pentecostais no Brasil, chegando a se apresentar também em outros países do mundo.

Seu último CD “Diamante” lançado pela Sony Music já saiu da fábrica com Disco de Platina e se tornou um dos álbuns mais vendidos no Brasil de acordo com a lista da ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos).

A cantora esteve se apresentando no Festival Promessas que foi transmitido pela Rede Globo como um dos especiais de Natal, podendo mostrar algumas de suas canções para o público que esteve presente no Aterro do Flamengo e para milhões de pessoas que acompanharam a transmissão do programa.

A apresentação no programa TV Xuxa mostra a importância não só do ministério de Damares como também da música gospel que tem recebido destaque na programação secular.

A última cantora evangélica que esteve com a Xuxa foi Aline Barros que fez a apresentadora se emocionar e chorar com a música “Ressuscita-me”.

Fonte:GospelMais

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 14/03/2012, em Música, Televisão e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: