CNBB vai distribuir folhetos antiaborto durante campanha eleitoral de SP

Membros da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) vão distribuir novamente panfletos antiaborto durante a campanha eleitoral na cidade de São Paulo. Assim como em 2010 os católicos pedem para que os fiéis votem apenas em candidatos de partidos contrários à descriminalização do aborto.

O mesmo material foi distribuído durante a campanha eleitoral de 2010 criticando o Partido dos Trabalhadores e no caso a candidata Dilma Rousseff que precisou prometer a não mudar a legislação sobre o tema para poder ser eleita pelo povo.

Agora os panfletos da CNBB podem atingir ainda mais a campanha de Fernando Haddad, candidatado do PT para a prefeitura de São Paulo, que já teve que declarar ser contra o aborto dizendo que as “mulheres enfrentam os desafios da vida de maneira própria”.

Os folhetos antiaborto foram apreendidos pela Polícia Federal às vésperas do segundo turno de 2010 e só foram liberados em outubro do ano passado. A PF informou que 2 milhões desses panfletos serão liberados e logo distribuídos pelas dioceses regionais.

“O PT e a presidente Dilma Rousseff sempre vão dizer que são contra o aborto. Porém, o ato da nomeação da ministra Eleonora Menicucci [Mulheres, a favor da descriminalização do aborto] tem o significado contrário ao que dizem”, disse dom Luiz Bergonzini, bispo emérito de Guarulhos através da internet.

Com informações Folha.com

 

Anúncios

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 12/03/2012, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: