Rebeca Nemer lança clipe da canção Minha escolha

 

A cantora Rebeca Nemer divulgou na última semana seu mais novo vídeo clipe “Minha Escolha” com imagens gravadas em Paris e Londres em dezembro de 2011. A canção faz parte do álbum “Sou Livre” e tem como diretor o cantor Paulo César Baruk, esposo de Rebeca.

Os dois coordenam a Salluz Produções que lançou Sou Livre em setembro do ano passado. Esse é o terceiro CD de Rebeca e marca uma nova etapa em seu ministério. A cantora misturou o pop, com pop rock e música eletrônica conseguindo agradar várias faixas etárias do público evangélico.

Na canção apresentada no clipe ela aparece em belas paisagens durante o inverno rigoroso da Europa. A letra Leila Francieli fala sobre como é difícil manter a escolha de servir ao Senhor e honrá-Lo. Em muitos estados brasileiros a música já é um sucesso nas rádios, no Youtube o vídeo foi visto por quase 9.000 pessoas em apenas dez dias, comprovando que a cantora tem tido muito destaque no meio.

A música Minha Escolha é a quarta faixa do CD que tem 13 canções e algumas participações especiais como o pastor Adhemar de Campos, Hélvio Sodré e Paulo César Baruk que assina a produção do álbum.

Confira as faixas:

01. Eu Tenho Algo
02. Eu sou Livre (Part. Paulo César Baruk)
03. Meu Melhor Amigo
04. Minha Escolha
05. Quero Me Mover
06. Decoreba
07. Pororó
08. Ninguém é Igual a Jesus (Part. Pr. Adhemar de Campos)
09. I Can Do
10. Pequeno Salmista
11. Morto ou Vivo
12. Não Vou Mais Brigar (Part. Hélvio Sadré)
13. Eu Tenho Aglo – Faixa Bônus

Assista:

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 23/02/2012, em Lançamentos e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

