Ativistas gays agridem jovens cristãos durante caminhada em protesto contra o aborto, em Curitiba. Assista

Um manifesto pacífico contra o aborto, promovido pela Instituição Católica Plínio Corrêa de Oliveira (IPCO), terminou em tumulto após ativistas gays agredirem os manifestantes.

O ato, chamado Cruzada pela Família, foi realizado no dia 14/01 e contava com jovens católicos voluntários da instituição, e protestava contra o aborto, ressaltando também o modelo tradicional da família e pregando contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Um grupo de ativistas gays e simpatizantes se juntou à caminhada e passou a agredir os jovens fisicamente, além de cusparadas e gestos obscenos.Imagem: reprodução de vídeo

Os jovens manifestantes divulgaram um vídeo com as cenas de enfrentamento e agressões dos ativistas gays.

Em sua descrição, ressaltam que seu manifesto era pacífico e uma expressão de princípios, direitos garantidos constitucionalmente.

Para os manifestantes do IPCO, o comportamento dos agressores mostra a “intolerância” de uma “ditadura gay”.

Confira no vídeo abaixo, as cenas gravadas pelos jovens da IPCO. Há cenas de violência e gestos obscenos, portanto, cuidado:

Sobre Click Gospel

O Seu portal de Notícias Gospel

Publicado em 26/01/2013, em Notícias, Vídeos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. O mundo vive seus ultimos dias!!! A biblia nos ensina da seguinte forma… 1° vc conversa com a pessoa, se não considerar o erro… 2° chame outra pessoa para conversar junto, se ainda sim não considerar o erro… 3° vá e leve até o consentimento da igreja e se ainda sim não se arrendender de seu erro… Basta! Sei que isso se aplica a pessoas cristãs, mas essas pessoas já ouviram sobre Jesus e seus conceitos e mandamentos. Muitos nem ouvir querem… O que podemos fazer é orar para o arrependimento e que o Espirito Santo que convence TODO HOMEM, haja nas vossas vidas. Fica aqui as minhas tristes palavras por um mundo que se perde cada vez mais e que se afunda nas mentiras de satanás. A vida cristã é algo tão dificil para os convertidos que nesse momento buscarei a minha salvação e orarei para que o Espirito Santo faça o trabalho no coração dessas pessoas. Qua a misericórdia de Deus seja com todos nós. Amém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 523 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: